Elenco De Café Com Aroma De Mulher?

27.09.2022

Elenco De Café Com Aroma De Mulher

‘ Café com Aroma de Mulher ‘, da Netflix: Fábio Assunção seria Sebastián no elenco brasileiro Gaivota (Laura Londoño) – Nathalia Dill ‘ Café com Aroma de Mulher ‘, da Netflix: Nathalia Dill seria Gaivota no elenco brasileiro Lucia Sanclemente (Carmen Villalobos) – Deborah Secco.

De quem e o filho de Lúcia Café com Aroma de Mulher?

Resumo da Novela Café com Aroma de Mulher – SBT – 14h30 Confira o Resumo das Novelas do SBT. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela ” Café com Aroma de Mulher ” do dia 16 a 20 de Junho de 2014. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana. Segunda-feira, 16/06/2014 – cap. 104 Sebastião e Paula flagram Lúcia e Miguel aos beijos Lúcia fica desesperada ao receber de volta o colar que deu de presente para a esposa do ginecologista e decide ligar para ele.

A recepcionista informa que o médico viajou. Artur descobre que Miguel mentiu quando disse para a esposa que iria à capital para comprar alguns produtos para a fazenda e, imediatamente coloca Paula a par de tudo que acaba de descobrir.

Paula tem certeza que Miguel e Lúcia vão fugir juntos. Sebastião decide colocar seu plano em prática e diz à Lúcia que dará a autorização para que ela viaje com o menino. Paula chega na Café Export e conta para o irmão como começou a desconfiar e como descobriu, que seu marido e sua cunhada são amantes.

Cecília liga para o Dr. Almeida e pede para ele tomar alguma providência à respeito de Carolina Oliveira, pois na ultimo coquetel, ela agrediu Lucrécia. O Dr. Almeida informa que ela será transferida para Londres.

Cecília fica muito feliz com a notícia, pois assim Gaivota não sairá prejudicada por causa da família Vallejo. Dr. Mauro pede a Gaivota que decida logo sobre sua transferência para Londres, pois o Dr. Almeida quer uma resposta o mais rápido possível. Cecília comunica a Angela que Gaivota está sendo transferida para Londres.

  1. Angela se irrita, pois Gaivota acabou levando a melhor;
  2. Francisco comenta com a mãe a proposta que o filho lhe fez;
  3. Cecília acha uma loucura colocar a Café Export nas mãos de Ivan, pois ele poderá arriscar todas as ações das empresas na bolsa de valores;

Francisco concorda com a mãe, mas Angela defende a idéia do filho, pois acha que o marido já está na época de se aposentar. Francisco tenta convencer a mulher de que se Ivan perder a empresa, todos sairão prejudicados, pois se trata do patrimônio da família.

  1. O Dr;
  2. Almeida marca uma reunião com Carlos, pai da ex;
  3. – noiva de Ivan Vallejo;
  4. Gaivota comenta com a mãe a proposta que acaba de receber;
  5. Carmela aconselha a filha a pensar bem antes de tomar uma decisão, pois não é nada fácil viver em um país onde não se conhece ninguém;

Carmela propõe a Gaivota que desista do seu trabalho na Associação e que as duas passem a morar na fazenda que herdaram do Sr. Otávio Vallejo. Gaivota fica nervosa com a proposta da mãe, pois elas tinham combinado que não aceitariam nada dos Vallejo. Carmela tenta convencer a filha e diz que se concordar em viver na fazenda ela ficará mais perto de Sebastião.

Marcela conta para a avó tudo que Paula e Sebastião descobriram à respeito do envolvimento de Lúcia e Miguel. Lúcia e Miguel estão em um restaurante. Lúcia quer que eles fujam o mais rápido possível, pois tem certeza de que os Vallejo estão prestes a descobrir tudo sobre o relacionamento dos dois.

Miguel acha uma loucura e propõe a Lúcia que volte para sua casa e trate muito bem o marido, pois assim ela conseguirá a autorização para viajar com o filho. Sebastião e Paula chegam ao restaurante e flagram Lúcia e Miguel aos beijos. Terça-feira, 17/06/2014 – cap.

  • 105 Juliano dá um beijo Lucrécia Sebastião se nega a dar autorização para que Lúcia viaje com o filho para fora do país;
  • Lúcia fica furiosa e diz ao marido que ele não é o pai da criança;
  • Sebastião exige que ela diga quem é o verdadeiro pai do menino e ela conta que é o Miguel;

Lúcia fica muito alterada e culpa o marido dizendo que procurou outra pessoa por que nunca teve o seu amor. Sebastião diz que ela sempre soube do seu amor por Gaivota e que se arrependeu de ter ficado tanto tempo ao lado de uma mulher que o enganou e que usou uma criança para tirar dinheiro dele.

Miguel tenta acalmar os ânimos, mas Paula entra na briga, diz ao marido que ele não colocará mais os pés em sua casa e que pagará todos os advogados que forem necessários para tirar tudo dele. Paula perde o controle e agride a cunhada.

Sebastião por sua vez bate em Miguel. Lúcia volta ao apartamento acompanhada pela polícia. Sebastião tenta evitar todas as formas que Lúcia leve o menino mas acaba permitindo que Ricardo fique com a mãe desde que ele não sai do país. Marcela liga para Gaivota e pergunta por Sebastião.

  1. Sebastião chega ao apartamento de Daniela;
  2. Abalado com tudo que acaba de descobrir, Sebastião procura consolo na companhia de Daniela;
  3. Ele está decidido a viajar para bem longe e esquecer todos os seus problemas, mas pede a ela que o acompanhe;

Daniela aceita e eles acabam se beijando. Nesse momento toca o telefone. Daniela atende e é Marcela querendo saber notícias do irmão. Daniela conta a verdade para Marcela. Gaivota cai numa terrível depressão e bebe muito para tentar esquecer de seus problemas.

Sebastião pede perdão a Daniela e diz que não tinha a intenção de beijá-la. Miguel e Lúcia passam a noite em um hotel. Daniela permite que Sebastião passe a noite em sua casa. Lúcia liga para a mãe e conta tudo que aconteceu em sua vida.

Constância aconselha a filha a trocar o sobrenome do filho, pois Miguel é seu verdadeiro pai. Gaivota fica acordada a noite inteira esperando um telefonema de Sebastião. No dia seguinte, ela não aguenta de ansiedade e procura Marcela para conversar. Ela quer saber quem é a psicóloga que está cuidando dele.

  • Quarta-feira, 18/06/2014 – cap;
  • 106 Lúcia conversa seriamente com Miguel Ivan fica muito feliz ao descobrir que não existe nenhum herdeiro, porque Ricardo não é filho de seu primo, Sebastião;
  • Ivan pressiona o pai para que decida o que vai fazer com a Café Export;

Francisco cede à pressão do filho e decide passar a empresa para o nome dele. Na Associação, Marcela coloca Gaivota a par de tudo que aconteceu. Apesar de saber que Ricardo não é seu filho, Sebastião o ama com se fosse seu verdadeiro pai e não quer se separar do menino.

  • Por isso, pede ao Dr;
  • La Torre que faça alguma coisa para impedir que Lúcia saia do país levando o menino;
  • O Dr;
  • Mauro Salinas fica sabendo, através de Harold, que Sebastião se separou de Lúcia;
  • Gaivota pergunta para Marcela como Sebastião reagiu depois da grande decepção que sofreu;

Gaivota volta a perguntar como é a Daniela. Marcela conta tudo que sabe sobre a psicóloga. Arthur descobre que existem vários focos da praga na plantação. Sebastião fica sabendo, através de uma agência de viagens, que Lúcia pretendia viajar para Bahamas, e, com isso, ele conclui que seu sogro também está lá.

Marcela descreve Daniela para Gaivota e ela fica muito preocupada, pois acreditava que a psicóloga fosse uma senhora de idade. Gaivota agora está convencida de que existe algo entre eles. Marcela não confirma as suspeitas de Gaivota.

Gaivota tenta disfarçar o ciúme e diz a Marcela que está muito feliz porque Sebastião está conseguindo esquecê-la. Na Café Export, La Torre entrega a Sebastião os papeis que impedem que Lúcia e o menino deixem o país. Lúcia e Miguel fazem compras em um grande magazine, mas, na hora de pagar ela descobre que seus cartões estão bloqueados.

Lúcia conversa seriamente com Miguel e pede a ele que faça economia, pois estão praticamente sem dinheiro. Sebastião comunica ao Dr. La Torre que os pais de Lúcia estão nas Bahamas e pede ao advogado que os localize o mais rápido possível.

Sebastião está decidido a lutar para que Lúcia saia do casamento sem direito a nada. La Torre tenta acalmá-lo e diz que Lúcia tem alguns direitos, pois foi legalmente casada com ele. Arthur telefona para a Café Export e avisa Sebastião que encontrou alguns focos da praga na fazenda.

  • Sebastião fica muito preocupado, pois seu futuro depende desse café;
  • Arthur tenta tranquilizá-lo, dizendo que agora tudo está sobre controle;
  • Quinta-feira, 19/06/2014 – cap;
  • 107 Gaivota excede na bebida e vai até a mesa de Sebastião Gaivota não consegue controlar seu ciúme e telefona para a Café Export na tentativa de descobrir mais alguma coisa sobre o envolvimento de Sebastião com a psicóloga;

Margarida diz que os dois sempre saem juntos e informa que eles marcaram um jantar para logo mais à noite. Gaivota pede o endereço do restaurante. Margarida se nega a dar, mas Gaivota implora e diz para a amiga que sua vida depende disso. Margarida fica comovida com o desespero dela e acaba passando a informação.

  1. Francisco pede ao Dr;
  2. La Torre que passe a Café Export para o nome de seu filho;
  3. Bernardo liga para Gaivota, em nome do irmão, e pergunta o que ela pretende fazer com a fazenda que herdou de seu avô;
  4. Gaivota diz que não mudou de idéia e pede ao Dr;

La Torre que marque uma reunião para resolver o assunto. O Dr. Mauro diz a Gaivota que só tem mais um dia para decidir se vai ou não aceitar o convite para trabalhar em Londres. Gaivota e Marta chegam ao restaurante e veem Sebastião e Daniela juntos. Gaivota pede para Marta, que está de frente para a mesa do casal, que conte tudo que está acontecendo entre os dois.

Marta percebe que eles estão muito íntimos e tem medo da reação da amiga. Nervosa e enciumada, Gaivota se excede na bebida e vai até a mesa onde Sebastião e Daniela estão jantando. Ela cumprimenta o casal e se senta à mesa.

Sebastião se encarrega de apresentá-las e Gaivota, cinicamente, parabeniza a psicóloga pelo belo trabalho que fez, porque conseguiu mudar a vida de Sebastião. Logo depois Gaivota se retira. Sebastião vai atrás dela e os dois começam a discutir. Sebastião diz que apenas seguiu os conselhos dela e foi atrás de um especialista para ajudá-lo.

Ele diz também que está disposto a começar uma nova vida. Gaivota diz que também vai começar uma nova vida. Sexta-feira, 20/06/2014 – cap. 108 Sebastião passa a noite pensando em Gaivota e Daniela Gaivota volta para casa arrasada e com a certeza de que entre Sebastião e Daniela existe algo mais do que uma relação médico- paciente.

Carmela não acredita que Sebastião tenha esquecido sua filha e entregado seu coração a outra mulher. Gaivota comunica à mãe que decidiu aceitar a proposta do Dr. Salinas para trabalhar em Londres. Carmela lembra a filha que antes de deixarem o país terão que resolver o que farão com a fazenda que herdaram do Sr.

Otávio Vallejo. Gaivota descobre que Bernardo mentiu quando ligou para ela dizendo que a família Vallejo precisava da fazenda. Ela conclui que Ivan está por traz de tudo e decide não se desfazer da propriedade.

O encontro com Gaivota no restaurante deixa Sebastião numa terrível confusão sentimental. Ele passa a noite em claro pensando em Gaivota e Daniela. Gaivota diz a Bernardo que mudou de idéia e vai ficar com a fazenda. Ivan ouve a conversa do irmão com Gaivota, pega o telefone e discute com ela.

Gaivota diz que não vai abrir mão da fazenda que recebeu como herança. Ivan faz ameaças e diz que está disposto a recuperar a fazenda custe o que custar. Sebastião convida Margarida para trabalhar em sua empresa e ela aceita.

Ele informa que antes fará uma viagem e pede a ela que reserve a passagem. Sebastião comenta com a secretária que Gaivota apareceu no restaurante onde estava jantando com a Dra. Daniela e lembra que somente ela tinha o endereço. Margarida não consegue mentir e confessa que deu o endereço para Gaivota, pois tem certeza de que os dois ainda se amam muito.

Mauro Salinas está muito ansioso para saber qual foi a decisão de Gaivota. Ela chega e confirma que viajará para Londres. Sebastião pede ao primo que não envolva o nome da família para resolver seus problemas com Gaivota.

Ivan comenta que Gaivota não vai precisar da fazenda já que está se mudando para Londres junto com o Dr. Mauro Salinas. Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela ” Café com Aroma de Mulher “..

Vai ter 2 temporada de café com aroma de mujer?

Café com Aroma de Mulher terá 2ª Temporada? – Indo direto ao ponto, a resposta é não. Apesar da novela ter chegado ao catálogo da Netflix como uma espécie de original, a produção na verdade foi idealizada pela Telemundo. A gigante de conteúdo latino americana, começou a exibir os capítulos em 21 de Maio de 2021.

Somente após o término da exibição, a série pode ser disponibilizada por aqui. Contudo, a decisão sobre a 2ª temporada de Café com Aroma de mulher  foi tomada antes mesmo da chegada na Netflix. O canal optou por não estender os capítulos já que, a primeira temporada foi suficiente para cobrir os eventos da versão de 1994.

Vale lembrar que, diferente da versão recém-lançada na Netflix, a versão de 1994 contava com 138 capítulos. Dessa vez, o canal encurtou algumas coisas da história, para que pudesse ser contada em 88 episódios. Uma das estrelas da série, Carmen Villalobos, que viveu a vilã Lucía Sanclemente, veio a público se despedir dos fãs, através de suas redes sociais.

“Quero agradecer ao Canal RCN, à Telemundo, a todo o elenco, aos meus diretores, roteiristas, maquiadores, figurinos e em geral a toda a equipe de produção que trouxe essa história maravilhosa para a televisão.

E obrigado a você, que nos assistiu todas as noites. ‘Lucía’ despede-se com pesar e ensina-nos que, se não nos valorizarmos, escolheremos pessoas que também não o farão conosco. E bem, digo adeus feliz porque você odiava … e gostava dos males de ‘Lucía Sanclemente’.

Quem e o pai de gaivota Netflix?

Sebástian descobre que tem um filho com Gaivota Dessa forma, por um acaso do destino Sebástian acaba batendo à porta de Gaivota no momento em que ela está com o filho dos dois nos braços, e assim a grande revelação é feita.

Em que ano passou a novela café com Aroma de mujer?

Foi exibida pelo SBT entre 5 de março de 2001 a 3 de setembro de 2001, em 157 capítulos, às 20h15, substituindo Esmeralda e sendo substituída por Pícara Sonhadora.

Quando Sebastião descobre que o filho da gaivota e dele?

Próximos Capítulos – Capítulo 52 – Sebastián faz um pedido a Lúcia antes de se casarem. A tática de Lúcia funciona. A mulher e Sebastián dão um grande passo em seu relacionamento. De vento em popa, é assim que progride a relação entre Leônidas e Gaivota. Capítulo 53 – Sebastián descobre os negócios obscuros de Ivan.

O momento chegou. Um encontro inesperado desencadeia uma chuva de emoções. Embora as circunstâncias não sejam as melhores, Gaivota confessa a verdade a Sebastián sobre por que ela deixou Nova York sem notificá-lo.

Capítulo 54 – Um encontro que vai mudar tudo. Sebastián não tem vida fácil com Gaivota, mas faz todo o possível para fazê-la acreditar no amor que sente por ela. Julia fica sabendo de uma notícia sobre Gaivota e vai tomar providências. Capítulo 55 – Carmenza tem um encontro inesperado no hospital, ela se sente mal por ficar calada.

  1. Gaivota e sua mãe recebem um convite gratificante de Sebastián;
  2. Carlos Mario fica em dúvida com as ações de Ivan;
  3. Capítulo 56 – Lúcia terá que aturar mais de uma coisa para que seu pai guarde um segredo dela;

Sebastián não suporta ver as aproximação entre Leônidas e Gaivota. Lúcia recebe uma visita inesperada na casa Vallejo, mas Sebastián não gosta nada. As atenções e detalhes de Leônidas fazem com que Gaivota se sinta desconfortável. Capítulo 57 – Gaivota começa a pensar em voltar à cidade.

  1. Carmenza a faz ver a razão;
  2. Leônidas surpreende Gaivota com uma confissão;
  3. Ela está sem palavras;
  4. A situação entre Lúcia e seu pai fica fora de controle;
  5. Capítulo 58 – Sebastián confronta Ivan e reclama de seus negócios obscuros;

Ivan fica sem palavras ao saber que Sebastián descobriu a verdade. Ivan sente que o mundo está desmoronando e ele terá que tomar decisões drásticas. Gaivota revela uma grande verdade a Márcia. Capítulo 59 – Sebastián conta a Julia sobre a má gestão de Ivan com o Café Elite, mas ela se recusa a ouvir a verdade.

Julia decide aconselhar Ivan em assuntos delicados. Gaivota faz uma proposta a Leônidas que o deixará um pouco preocupado. Capítulo 60 – A indecisão de Aurelio está cobrando seu preço e La Maracucha não está disposta a aturar essa situação.

Após uma forte discussão, Marcia toma uma decisão sobre seu relacionamento com Carlos Mario. Gaivota viaja para sua cidade com Leônidas, porque preparou um plano para a homenagem de Dom Octávio; no entanto, a recepção não foi das melhores. Capítulo 61 – As lembranças vêm à mente de Gaivota e lhe pregam peças.

  1. No meio de uma reunião familiar com os Vallejos, as tensões saem do controle e Ivan bate em Sebastián;
  2. Julia não consegue medir o erro que Ivan cometeu;
  3. Por isso, Sebastián toma uma decisão radical;
  4. Capítulo 62 – Leônidas e Gaivota têm um momento de paixão e se beijam, mas ela se recusa a deixar qualquer outra coisa acontecer;

Lucrécia vive uma experiência que a leva a tomar decisões com Ivan. Lúcia não vai desistir de Gaivota. Capítulo 63 – Mais cedo ou mais tarde a verdade vem à tona. Ivan confessa a Julia uma verdade dolorosa que a deixa com o coração partido. O coração manda. Leônidas toma uma decisão radical e termina seu relacionamento com Gaivota.

Ele confessa que deixará o caminho dela livre. Lúcia está louca para estar com Sebastián, enquanto ele recebe uma ligação que muda seu humor. Capítulo 64 – Enquanto Lúcia comemora com o pai por ter Sebastián nas suas mãos, ele tem uma conversa profunda com Gaivota.

Gaivota chega ao local da homenagem. O Amo Novelas ainda conta mais: Sebastián e Lúcia ficam sem palavras ao ver Gaivota radiante na homenagem de Octávio. A temperatura sobe e as tensões saem do controle no evento tão esperado. Capítulo 65 – Gaivota apresenta publicamente o documentário que fez a Don Octávio.

Lúcia engole amargamente e faz comentários fora do lugar. Sebastián tem um lindo gesto de gratidão com Gaivota e sua mãe. Capítulo 66 – Gaivota abre os olhos de Sebastián e lhe dá um forte aviso sobre Carlos Mario.

O coração manda. Sebastián não resiste aos encantos de Gaivota e a beija. Sem medir palavras, Sebastián revela uma dura verdade a Lúcia sobre o que ele sente, mas ela usa suas armas para manipulá-lo. Capítulo 67 – Uma coincidência inesperada reúne Gaivota e Lúcia, que tenta manipulá-la com suas mentiras.

  1. Sebastián fica sem palavras quando descobre que o filho de Gaivota é dele;
  2. Lucrécia fica sabendo das aventuras de Ivan e não hesita em enfrentá-lo;
  3. Capítulo 68 – O médico que atende Sofía faz uma revelação a Lúcia que a deixa sem palavras;

Ivan não fica parado e confronta Márcia por ter arruinado sua vida. Sebastián revela a Marcela um segredo que a deixará sem palavras. Lúcia está ficando sem cartas na manga. Pouco a pouco, mais de uma verdade será descoberta. Capítulo 69 – Desta vez, as chantagens e mentiras de Lúcia são inúteis, Sebastián confessa que quer se separar dela.

  1. Margarita tenta lidar com a tristeza ao receber notícias comoventes sobre o filho;
  2. Desesperada, Márcia pede ajuda a Gaivota para fugir de Carlos Mario;
  3. Além disso, deixa evidências importantes;
  4. Capítulo 70 – O grupo sanguíneo de Sofia revela uma grande verdade;

O reinado de Lúcia acabou, porque ela não tem escolha a não ser contar a verdade a Julia. Gaivota recebe a visita inesperada de Sebastián. Sem rodeios, Sebastián é honesto com Julia e diz que tem um filho com Gaivota. Ela está atordoada. Capítulo 71 – Julia discute com Sebastián e pede que ele cuide de Sofía.

  1. Após saber a verdade, Julia vai até a casa de Gaivota para conhecer o neto Fernando, mas as tensões saem do controle;
  2. Lucrécia vive uma experiência que a leva a dizer a Paula que não se case;
  3. Capítulo 72 – Ivan envenena Lúcia contra Sebastián, porque ele acha que ela o enviou para espionar;

No momento em que Sebastián e Gaivota estão se beijando, Lúcia chega ao restaurante de Carlos e faz um escândalo constrangedor para eles. Lúcia humilha Gaivota com fortes comentários e jura a Sebastián se vingar do que ele fez com ela. Capítulo 73 – Lúcia continua com sede de vingança.

  1. Enquanto Sebastián divide o tempo com Sofía no hospital, Lúcia vive um momento de paixão com Ivan;
  2. Julia encontra Lúcia em estado vergonhoso e aproveita para fazer uma confissão;
  3. Uma nova conquista! Leônidas e Margarita vivenciam um momento inesperado e seu relacionamento toma um rumo surpreendente;

Capítulo 74 – A gente sempre volta ao lugar onde foi feliz. Gaivota chega à cidade, mas desta vez com uma grande missão. O silêncio de Lúcia custa muito, pois a mulher descobre os negócios obscuros de Ivan e pede metade de sua fortuna. Sebastián deixa claro para Julia que vai estar com Gaivota novamente e que nada nem ninguém vai detê-los.

Capítulo 75 – Lúcia descobre todas as pistas para continuar chantageando Ivan. O momento chegou. Sebastián e Leônidas têm uma conversa emocionante sobre Fernando. Ambos reagem inesperadamente. Julia é muito carinhosa com o filho de Gaivota.

You might be interested:  En Que Consiste El Cafe Capuchino?

Além disso, ele ouve com atenção os sábios conselhos que Carmenza lhe dá. Quer ler mais? Acesse o resumo dos capítulos 76 a 92 de Café com Aroma de Mulher (2021) e descubra como termina esta história!.

Como Sebastião descobre que o filho da Lúcia não e dele?

Segunda, 28 de abril No consultório médico, Sebastião quer ter certeza que o filho que a Lúcia teve é seu, pois o laboratório pode ter se enganado na aplicação do esperma e ter colocado de outra pessoa. O médico mente dizendo que o filho da Lúcia é seu também.

Ele mostra alguns resultados que comprovam o que ele diz. Todos os Vallejo chegam ao hospital para conhecer o filho da Lúcia. Ivan diz que o menino não se parece com o seu primo. Lúcia conta para Lucrécia, Ângela e Paula como conseguiu chegar ao hospital.

Marcela liga para Carolina na Associação, para saber como a Lúcia descobriu que ela e o Sebastião iriam se encontrar. Carolina desconfia que alguém dentro da Associação contou para Lúcia sobre o seu encontro com Sebastião. No hospital, Paula tenta mostrar para Lúcia que a Carolina não é uma mulher tão ruim como elas pensavam.

  1. Sebastião vai até a lanchonete do hospital falar com os seus primos;
  2. Ivan sugere uma sociedade para o novo café;
  3. Sebastião quer que o seu primo envie uma carta de recomendação para depois montar a sociedade;

Ivan fica revoltado com a desconfiança do seu primo, mas Sebastião diz que não quer correr o risco de perder tudo como um dia Júlio perdeu. Eles acabam discutindo e Ivan não perde a chance de infernizar o primo perguntando se ele tem certeza de que o filho é dele, pois a fortuna da família não pode ser entregue para um bastardo.

  1. Sebastião fica muito irritado com a suspeita, mas Arthur, que está ao seu lado, acha muito normal a desconfiança do Ivan;
  2. Sebastião disse que já foi ao médico tirar essas dúvidas;
  3. Sebastião registra o seu filho com o nome de Ricardo;

Márcia comenta com o seu pai que tem alguma coisa de grave no disquete do Ivan, pois está muito preocupado com ele. O médico da Lúcia liga para dizer que o Sebastião foi ao seu consultório fazer perguntas sobre a inseminação. Ele comenta que mostrou vários papéis para provar que não há possibilidade de erro e garante que Sebastião só poderá descobrir que o Ricardo não é filho dele, se ele mostrar os papéis para outro médico.

Marcela conta para Sebastião que ligou para Carolina. Sebastião quer saber o que o seu grande amor contou. Ela diz que Carolina não quer mais saber dele, pois agora ele tem um filho para criar. Sebastião vai pagar a conta do hospital, mas fica surpreso ao ser informado que a Carolina pagou a conta.

Lúcia fica furiosa ao descobrir que a conta do hospital foi paga pela sua rival. Terça, 29 de abril Lúcia recebe alta e vai para casa com Sebastião e o filho. Arthur aproveita que vai passar a noite no apartamento do seu amigo para ter um conversa séria. Ele não quer mais trabalhar na fazenda, pois Miguel não gosta muito dele.

Sebastião não aceita que o amigo saia da fazenda e pede a ele que vigie seu cunhado. Arthur comenta que Miguel só fica no armazém junto com João. Enquanto isso, na casa da Cecília, Miguel pede a ela que mande Arthur embora da fazenda, pois é muito desagradável chegar em casa e ver a sua esposa acompanha pelo seu ex-namorado.

Cecília diz que é o Sebastião que tem que tomar essa decisão, pois ele é o dono da fazenda. À noite, Carolina recebe uma ligação do seu chefe. Carmela começa a desconfiar que o Mauro está apaixonado pela sua filha. Lúcia quer saber até quando seu marido e Carolina vão brincar com ela.

  • Sebastião se compromete mais uma vez a não falar mais com Carolina, mas sua esposa não acredita;
  • Sebastião fica nervoso e diz que a única forma de não ver mais a Carolina é mudar de pais e procurar outra profissão;

Lúcia concorda com essa idéia, pois ele terá que escolher entre a Carolina ou ela e o seu filho. Sebastião sugere que a melhor coisas para os dois é a separação definitiva. Lúcia fica irritada e acaba brigando com ele. No dia seguinte, o Dr. Almeida manda Carolina escrever uma carta para Lúcia e para Sebastião dando os parabéns pelo nascimento do seu filho.

Sebastião explica para Francisco e Bernardo o que pretende fazer para colocar o seu café gourmet no mercado. Bernardo o aconselha a falar com Mauro Salinas, chefe de Relações Públicas da Associação. Sebastião comenta que Carolina está trabalhando nesse departamento e que isso lhe trará sérios problemas com Lúcia, mas mesmo assim não desistirá desse projeto.

Cecília liga para seu neto na Café Export. Ela quer que o Sebastião dispense o Arthur da fazenda, pois Miguel acha que ele fica muito tempo sozinho com Paula. Quarta, 30 de abril Sebastião se recusa a atender o pedido de sua avó, pois Arthur está sendo muito útil para a fazenda nesse momento.

Bernardo comenta com Sebastião que Miguel não está muito interessado em trabalhar. Sebastião diz que Miguel tem que ficar na fazenda, caso contrário é provável que Paula tenha que viver em outro país. Na fazenda, Miguel não se preocupa em trabalhar e passa os dias se divertindo com várias mulheres.

Na Café Export, Bernardo e Francisco dão todo o seu apoio para Sebastião. Ivan chega e Sebastião pede a ele que devolva o dinheiro que pegou emprestado da empresa e da família para montar a torrefação nos Estados Unidos. O pai da Márcia não acha nada de estranho no disquete que ela pegou do Ivan.

Márcia não se conforma, pois ele está muito interessado em recuperá-lo. Francisco faz várias perguntas ao filho sobre a torrefação. Ele mente dizendo que está tudo indo muito bem. Francisco pede para o Ivan devolver em 4 meses o dinheiro que ele pegou da Café Export.

Bernardo tem certeza que o Ivan não terá o dinheiro necessário em 4 meses. Ivan sugere que eles voltem a fazer embarques fictícios de café. Bernardo se revolta e diz que desta vez não ficará do seu lado. Paula pede para a Lúcia ter mais paciência com o seu irmão, pois ela tem certeza que a Carolina não se meterá na vida dos dois novamente.

  1. Marcela vai almoçar com Carolina e lhe devolve o dinheiro que gastou pagando a conta da maternidade;
  2. Lúcia liga para Suzana e quer que ela tire a Carolina da Associação em menos de dois meses;
  3. Depois de dois meses… Arthur conseguiu achar o ponto ideal para o café gourmet;

Sebastião começa a estudar todas as possibilidades de lançar o seu café gourmet no mercado. Ele fica muito feliz ao descobrir que Arthur já encontrou o ponto ideal para o seu café. Lúcia começa a ficar preocupada com seu filho, pois ele só pensa em comer e dormir.

  1. Cecília acha muito estranho a reação do bebê, pois o Sebastião sempre foi uma criança muito agitada;
  2. Cecília repara também que o filho da Lúcia está ficando com o cabelo muito escuro;
  3. Mais tarde, o médico da Lúcia diz que seu filho está muito bem e que seu único problema é ser um menino preguiçoso;

Na fazenda, Miguel só pensa em dormir de dia e sair à noite. Arthur conta para Miguel e Joãozinho que Sebastião virá até a fazenda para fazer um levantamento dos negócios. Na Associação, Carolina procura nos arquivos do computador da Marta, o relatório que as duas fizeram para a reunião, mas descobre que esse relatório sumiu.

Carolina fica muito nervosa, pois esse documento tinha mais de 50 páginas e não poderá ser feito em menos de um dia. Quinta, 1º de maio Nesse momento toca o telefone e é o Sebastião. Carolina atende a ligação e trata muito mal o seu grande amor, pois nesse momento ela só quer saber de achar o relatório que sumiu do computador.

Sebastião fica revoltado, pois além de ser maltratado pela Carolina, ele escuta o seu chefe chamá-la de Gaivota. Carolina não tem paciência em escutar as reclamações dele e acaba desligando o telefone. Mauro conta para o Dr. Almeida que o relatório sumiu do computador da Marta.

  1. Almeida não aceita as desculpas da Carolina e quer esse relatório pronto para o fim de semana;
  2. Mauro conta que estão sumindo muitas coisas da Carolina;
  3. Almeida se compromete a verificar o que está acontecendo;

Na fazenda, Paula não pára de trabalhar, enquanto seu marido se diverte. Lúcia conta para sua mãe que vai se separar do Sebastião, depois que o seu pai se livrar das dívidas. Nesse momento, Paula liga e conta que o café de Sebastião já está aprovado e que ele irá para a fazenda.

  • Lúcia diz para sua mãe que a sua paz terminou, pois seu marido voltará a ter contato com Gaivota;
  • Francisco vai até a Café Export;
  • Ele conta para Sebastião que muitos países estão sofrendo com a seca e isso será muito bom para eles, pois o valor do café vai aumentar e as colheitas também;

Sebastião leva seu tio para provar o café gourmet e ele aprova o sabor do novo café. Em Miami, Ivan descobre que o mundo está em seca e com isso o valor do café disparou. Ele entra em desespero, pois tem que pagar uma alta quantia para sua família. Lúcia liga para Lucrécia.

Ela quer todos os documentos que provem que a Carolina falsificou seu passaporte para entrar em outro pais. Lucrécia aconselha a sua amiga a ter calma, pois se ela aprontar algum escândalo, sairá prejudicada.

Lúcia não se importa com as conseqüências. Lucrécia diz que esses papéis ficaram na Café Export. Na fazenda, Arthur sugere que Paula consiga outra empregada, pois está se dedicando demais ao marido, mas ela não quer, pois Miguel só gosta das coisas que ela faz.

Miguel está preocupado com a chegada do Sebastião e pede ao Arthur que o ajude a colocar a fazenda em ordem, antes que seu cunhado apareça. Lúcia diz que jamais deixará o Sebastião viver bem com a Gaivota.

Se algum dia eles ficarem juntos, ela contará para todo mundo quem é realmente a Carolina Oliveira. Sebastião se irrita com as acusações da sua esposa e acabam brigando. Sebastião pensa no seu projeto e tem a idéia de colocar os lábios da Gaivota na embalagem do seu café gourmet.

Ele abre um sorriso radiante ao ter essa idéia. Sebastião pede à Marcela que vá até a Associação, com a desculpa de levar o café gourmet e pede que ela mande a Gaivota beijar o papel, e aproveite para conhecer o chefe da Gaivota.

Carolina começa a investigar quem é a pessoa dentro da Associação que está tentando prejudicá-la. Lúcia e Sebastião viajam para a fazenda e Paula fica muito surpresa ao ver o sobrinho, Ricardo, com os cabelos escuros. Marcela tem uma ótima impressão de Mauro Salinas, o chefe da Gaivota, e percebe que os dois se dão muito bem.

  1. Mauro experimenta o novo café que Sebastião está lançando no mercado e aprova;
  2. Depois ele ensina a Carolina e Marcela como se experimenta café e garante para a Marcela que dará todo o apoio ao Sebastião, para que o lançamento seja um sucesso;

Sebastião confidencia ao Arthur que está decidido a se separar da Lúcia, assim que seu pai conseguir quitar as dívidas das quais ele é o fiador. Carmela diz para a sua filha que quer conhecer o seu chefe, pois ela está passando muito tempo com ele. Sexta, 02 de maio Lúcia pergunta para a Paula como está a sua vida de casada.

  1. Ela reclama e diz que se sente muito só, pois o Miguel passa o dia todo trabalhando e não tem tempo para ela;
  2. Mauro se oferece para levar Carolina para casa e ela o convida para entrar, pois sua mãe quer muito conhecê-lo;

Ele está levando a Carolina para a sua casa. Ela conta que a sua mãe está. Marcela liga para a fazenda e diz ao Sebastião que seu café foi aprovado pela Associação, mas se nega a falar sobre Mauro Salinas. Sebastião insiste, mas ela diz que prefere falar disso pessoalmente.

Carmela bombardeia Mauro Salinas com perguntas indiscretas e descobre que ele está sem namorada. Sebastião começa a desconfiar da administração que o cunhado anda fazendo. Ele pede ao Miguel que mostre todos os relatórios sobre a produção da fazenda Casablanca, mas quem acaba explicando o que está acontecendo é o Arthur.

Sebastião quer saber porque Miguel está gastando tanto em hotéis, bares e restaurantes. Miguel garante que as despesas foram para cobrir os gastos dos representantes de outras fazendas. Sebastião manda acabar com esses gastos. Sebastião recebe os relatórios e fica satisfeito com os resultados.

  • Miguel diz ao cunhado que gostaria de receber uma participação dos lucros da fazenda;
  • Sebastião se irrita com a audácia e explica que isso é contra os princípios da família;
  • Lúcia, irônica, diz ao Miguel que ele fez um mal negócio se casando com a Paula, pois a qualquer momento poderá ser despedido da fazenda;

Arthur aconselha o Joãozinho a se afastar do Miguel, pois se o Sebastião descobrir que os dois estão sempre juntos, poderá despedi-lo. Sebastião pede para a Paula controlar mais o marido, pois ele está gastando muito dinheiro e não sabe explicar onde. Sebastião agradece ao Arthur pela colaboração, caso contrário seu cunhado já teria levado a fazenda à falência.

Ele confessa ao amigo que suporta o Miguel para não magoar sua irmã, mas garante que não admitirá que ele brinque com a Paula. Carmela quer que sua filha volte a se apaixonar e não perde a oportunidade de tentar aproximá-la de Mauro Salinas, já que ele é solteiro e não tem namorada.

Carolina não gosta nada da atitude da mãe e fica sem graça na frente do chefe. Depois que ele vai embora, Carolina confessa para a mãe que seu coração ainda pertence ao Sebastião e por isso não pode se envolver com ninguém. Carmela diz que só um novo amor pode curar um amor antigo.

Sebastião viaja para a capital e Lúcia decide ficar mais alguns dias na fazenda. Assim que chega na Café Export, Sebastião liga para a irmã e pede a ela que venha o mais rápido possível. Marcela comenta com ele que o chefe da Carolina é um homem perfeito e que logo, ele vai perder a Carolina.

Sebastião fica muito angustiado e diz que vai procurar o Latorre, para que ele dê início nos trâmites da separação. Em Miami, Ivan recebe um convite para o lançamento do café gourmet fabricado pelo Sebastião. Lucrécia não quer que o seu marido vá para essa reunião, pois o Sebastião não o aceitou como sócio.

  1. Ivan insiste em participar, pois estarão presentes nomes importantes da Associação dos Cafeicultores;
  2. Na fazenda, Lúcia não perde a oportunidade de se aproximar do Miguel e pede a ele que largue a Paula para viver com ela;

Sebastião liga para a Carolina e a convida para sair. Ela se desculpa dizendo que está muito ocupada e pede a ele que deixe o encontro para outro dia..

Quem é o pai do filho de Gaivota?

Resumo da Novela Café com Aroma de Mulher – SBT – 14h30 Confira o Resumo das Novelas do SBT. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela ” Café com Aroma de Mulher ” do dia 27 a 31 de Janeiro de 2014. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana. Segunda-feira, 27/01/2014 – cap. 6 Sebastião desabafa com Arthur Gaivota encontra a mãe em um hospital.

Carmela conta que caiu em depressão e por isso foi internada. Sebastião comenta com Aurélio que precisa arranjar uma desculpa convincente para dizer a Lúcia que não pretende viajar em lua de mel. Ele quer ficar para tentar descobrir o que realmente aconteceu na viagem que Gaivota fez para a Europa.

Carmela sem imaginar o que aconteceu em Paris, pergunta a Gaivota onde está seu filho. Gaivota conta que perdeu o filho e que teve até que se prostituir para sobreviver longe de casa. Depois de tanto sofrimento ela dá razão à sua mãe, diz que agora tem certeza de que Sebastião a enganou e pede a ela que não comente com ele nada do que acontece durante sua viagem à Europa.

Sebastião resolve procurar Carmela para tentar descobrir o que aconteceu com Gaivota, mas Aurélio o aconselha a esperar um pouco pois mãe e filha tem muito que conversar. Gaivota diz para a mãe que na próxima semana quer ir embora da fazenda, pois não suportaria viver lá sabendo que Sebastião está por perto.

No dia seguinte, Sebastião acorda decidido a conversar com Carmela. Aurélio consegue distrair Gaivota, enquanto Sebastião entra para falar com Carmela. Lúcia vai até a cidade e começa a investigar o passado de seu marido. Sebastião diz a Carmela que suas intenções sempre foram boas e que foi Gaivota que sumiu e não o esperou, pois eles haviam combinado que no mês outubro iriam se casar.

  • Carmela quebra a promessa que fez à filha e conta a Sebastião tudo que aconteceu com Gaivota;
  • Ela conta que Gaivota foi procurá-lo por que ficou sabendo que estava grávida e queria compartilhar a felicidade com ele e que, ao chegar à Europa, foi vítima de um explorador de mulheres;

Sebastião fica muito angustiado com a história que acaba de ouvir e quer saber o que aconteceu com seu filho. Carmela conta que sua filha fugiu da casa de prostituição e foi para Londres procurá-lo. Lá ela ficou muito doente e perdeu o bebê. Sebastião, chocado com o que acaba de saber, vai até a plantação procurar o grande amor de sua vida.

Sebastião e Gaivota discutem no meio do cafezal. Ele a culpa por não ter contado o verdadeiro motivo de sua viagem à Europa. Ela não dá explicações e tenta fugir. Sebastião vai atrás dela e tenta explicar que cumpriu a promessa de voltar um ano depois para se casarem.

Gaivota fica nervosa, diz que ela não é mais aquela menina ingênua que ele conheceu e sai correndo. Lúcia volta da cidade e diz a Aurélio que vai até o cafezal procurar pelo marido. Ao chegar lá, Lúcia encontra Sebastião muito angustiado. Ele se surpreende ao vê-la e pergunta o que está fazendo lá.

Lúcia explica que foi atrás dele e os dois voltam juntos para casa. À noite, Sebastião desabafa com Arthur e conta tudo que aconteceu com Gaivota na Europa. Arthur aconselha o amigo a desistir de tudo para ficar com seu grande amor.

Sebastião explica que isso não será possível, pois entre eles existe uma grande magoa. Ela o culpa por tudo que sofreu e ele a culpa por ter perdido o filho que esperavam. Gaivota diz para a mãe que durante o tempo que trabalhou na casa noturna, ninguém encostou nela e jura que Sebastião foi o único homem que teve na vida.

Lúcia, na tentativa de seduzir o marido, prepara um jantar à luz de velas. Durante o jantar eles conversam e Lúcia conta que esteve na cidade e descobriu que no passado ele se envolveu com uma trabalhadora da fazenda.

Carmela tenta convencer a filha de que talvez Sebastião tenha sido sincero com ela. Mas Gaivota está muito magoada e diz que não acredita mais nele. Lúcia continua empenhada em descobrir tudo sobre a vida da mulher com quem Sebastião manteve um romance. Ela quer saber o nome da tal mulher e pede para Isabel, uma moradora da cidade, descobrir.

Lúcia recebe um telefonema de Lucrécia e comenta com a cunhada que talvez Sebastião esteja apaixonado por uma mulher que trabalha na fazenda. Lúcia diz que aceitou viver ao lado de Sebastião sem que haja intimidade entre eles, mas jamais aceitará a presença de outra mulher em sua vida.

Sebastião sai de casa no meio de uma tempestade e vai atrás de Gaivota. Terça-feira, 28/01/2014 – cap. 7 Sebastião jura que Gaivota é coisa do passado Sebastião volta a procurar Gaivota e desta vez eles conseguem conversar tranquilamente. Sebastião diz a Gaivota que se sente culpado por tudo que aconteceu na Europa e, para reparar seu erro, oferece dinheiro a ela.

Gaivota fica muito nervosa com o gesto de Sebastião e se recusa a receber o dinheiro. Lúcia diz a Lucrécia que jamais permitirá que outra mulher atrapalhe seu casamento com Sebastião. Sebastião consegue acalmar Gaivota e ela acaba contando, em detalhes, tudo que lhe aconteceu na Europa.

Gaivota jura que não se entregou a nenhum homem e que conseguiu ser respeitada por que estava grávida, depois ela sai no meio da chuva e Sebastião vai atrás. Os dois acabam se beijando, mas Gaivota diz que não sente mais nada por ele e vai embora. Lúcia não encontra o marido dentro de casa e sai para procurá-lo.

Lucrécia comenta com Ivan que Sebastião talvez tenha se apaixonado por outra mulher. Ivan se preocupa, pois se Sebastião conseguiu se envolver com outra mulher, o seu plano de ser o único dos Vallejo a ter um filho pode não dar certo.

Preocupado com a situação, Ivan está decidido a descobrir quem é essa mulher com quem seu primo se envolveu. Lúcia encontra Sebastião todo molhado e ele diz que saiu por que tinha que resolver alguns problemas sobre a colheita. Sebastião conta a Arthur tudo que Gaivota lhe disse e confidencia que pretende se separar de Lúcia para viver ao lado do seu grande amor.

Gaivota decide ir embora da fazenda, pois não acredita mais nas promessas de Sebastião e não está disposta a fazer o papel de amante. Sebastião acorda e sai sem dar nenhuma explicação a Lúcia. Lúcia recebe uma ligação da Isabel e ela informa que descobriu o nome da mulher com quem Sebastião manteve um romance.

Lúcia tem suas suspeitas confirmadas quando Isabel diz que o nome dela é Gaivota. Isabel conta também que ela passou um ano trabalhando como prostituta na Europa. Lúcia vai até a casa de Gaivota. Sebastião fica sabendo que Gaivota foi embora e que prometeu nunca mais voltar.

Ele vai até o povoado para tentar encontrá-la. Lúcia fica sabendo que Gaivota foi embora. Sebastião não consegue encontrar Gaivota e, desesperado, procura Arthur para contar tudo que aconteceu. Ele diz que está disposto a gastar todo dinheiro que tem para descobrir o paradeiro de Gaivota e pede a ajuda dele e de seu sócio, João, para tentar encontrá-la.

Ao chegar a casa Sebastião enfrenta a esposa enciumada, que faz muitas perguntas sobre seu envolvimento amoroso com Gaivota. Sebastião jura que Gaivota é coisa do passado e pede a ela que não toque mais no assunto. Lúcia conta para Lucrécia tudo que descobriu.

  • Lucrécia pede a ela que tenha calma, pois esse romance ficou no passado e Sebastião não se interessa mais por Gaivota;
  • Sebastião reúne os peões e pede que o ajudem a procurar por Gaivota;
  • Ele está decidido a encontrá-la custe o que custar, mas não quer que sua família fique sabendo;
You might be interested:  Cuál Es El Café Capuchino?

Gaivota e Carmela chegam à capital. Ela diz para a mãe que de agora em diante começarão uma nova vida. Quarta-feira, 29/01/2014 – cap. 8 Lúcia descobre tudo que aconteceu entre Gaivota e Sebastião Na capital, a família Vallejo se encontra e Lucrécia conta tudo que descobriu sobre Sebastião.

  1. Todos ficam perplexos com a notícia de que Sebastião se envolveu com uma das empregadas da fazenda;
  2. Paula sugere que o irmão passe a viver na capital para não correr o risco de reencontrá-la e todos concordam com a ideia;

Aurélio aconselha o patrão a ter muito cuidado com sua esposa, pois Lúcia anda fazendo muitas perguntas sobre Gaivota para os empregados da fazenda. Sebastião pede ao capataz que proíba os empregados de fazer qualquer comentário sobre Gaivota. Gaivota procura emprego em um hotel.

  • Chegando lá, fica sabendo que a vaga é para trabalhar como garçonete, mas ela não aceita;
  • Gaivota briga até conseguir uma entrevista com o gerente do hotel;
  • Ele fica impressionado com a beleza da garota e imediatamente lhe dá o emprego de recepcionista;

Gaivota fica muito feliz com o novo emprego. Paula liga para o irmão e pede a ele que volte para a capital, mas Sebastião se recusa. João informa a Sebastião que Gaivota está em uma fazenda colhendo algodão. Ele decide ir atrás dela e conta uma mentira para a esposa.

No cafezal, Aurélio proíbe todos os trabalhadores de fazer qualquer comentário sobre Gaivota. Lúcia fica sabendo que o marido teve uma discussão com Gaivota no meio do cafezal. Ela oferece dinheiro a Josefina para que consiga mais informações a respeito.

Josefina vai até o cafezal e consegue convencer um empregado a contar tudo que sabe. Sebastião chega à fazenda de algodão, e fica muito decepcionado ao ver que a moça que João trouxe não é Gaivota. Ele oferece mais dinheiro para que continue procurando por ela.

  1. No hotel, os clientes começam a assediar Gaivota, mas ela se mantém firme e consegue se livrar dos inconvenientes;
  2. O gerente do hotel, que também está interessado nela, se oferece para levá-la para casa, mas Gaivota não aceita;

Josefina promove o encontro entre Lúcia e o trabalhador. Lúcia fica sabendo de tudo que aconteceu entre Gaivota e Sebastião, inclusive que a moça teve um filho dele. Lúcia liga imediatamente para Lucrécia e conta tudo que acaba de descobrir. Lucrécia por sua vez, conta para o marido.

  1. Ivan entra em desespero ao saber que seu primo já tem um filho;
  2. Lucrécia quer marcar um novo jantar com todos os Valejos para decidir o que farão para separar Sebastião de Gaivota;
  3. Sebastião chega a casa e Lúcia tenta seduzi-lo;

Ela diz que se ele conseguiu fazer amor com Gaivota também poderá fazer com ela. Sebastião se recusa e os dois acabam discutindo. Alguns dias depois Sebastião conta a Lúcia tudo que aconteceu entre ele e Gaivota. Quinta-feira, 30/01/2014 – cap. 9 Aurélio se encontra novamente com Josefina Lúcia fica furiosa com a confissão do marido e ele tenta acalmá-la.

Sebastião diz que Gaivota perdeu o filho que esperava, jura que entre eles não existe mais nada e que essa história faz parte do passado. Ivan se hospeda no hotel onde Gaivota trabalha, mas ela consegue se esconder a tempo e ele não a vê.

Josefina conta para Lúcia que Sebastião foi até a fazenda de algodão atrás de Gaivota. Lúcia, ao dar uma volta pela fazenda, flagra Josefina e Aurélio mantendo relações intima dentro do celeiro, ela os observa, mas não os interrompe. Josefina faz muitas perguntas sobre Gaivota, mas Aurélio não responde.

  1. Contando com seu primeiro salário, Gaivota compra uma máquina de costura para sua mãe;
  2. Gaivota conversa francamente com a mãe e diz que está decidida a esquecer Sebastião Vallejo e deixá-lo viver em paz ao lado da esposa;

Lúcia conta para Lucrécia que Gaivota perdeu o filho que esperava de Sebastião e, muito angustiada, comenta que ele anda procurando por ela em todas as fazendas da região. Lucrécia conta para o marido o que houve com o filho de Sebastião e Gaivota. Aurélio comenta com o patrão que foi Josefina quem contou a história de Gaivota para sua esposa.

  1. Sebastião pede ao capataz que diga a Josefina que ele desistiu de procurar por ela;
  2. Arthur aconselha Sebastião a ter intimidade com sua esposa, pois só assim conseguirá esquecer Gaivota;
  3. Lucrécia começa a desconfiar que Ivan a está traindo com a secretária;

Arthur apresenta algumas garotas a Sebastião na tentativa de que ele esqueça Gaivota para sempre. No hotel onde Gaivota trabalha um hóspede liga para a recepção e diz que está com problemas no quarto. Gaivota sobe para ver o que está acontecendo. Ao chegar lá, o hóspede tenta agarrá-la e, para se defender, ela o agride.

A briga dos dois acaba chegando aos ouvidos da subgerente. O hóspede coloca toda a culpa nela, a subgerente acredita e diz que vai demiti-la. Mas, como o gerente está encantado com Gaivota, obriga a subgerente a voltar atrás em sua decisão.

Sebastião se nega a se envolver com as garotas e diz a Artur que só consegue manter relações por amor. Aurélio se encontra novamente com Josefina no celeiro e, seguindo as orientações do patrão, diz que Sebastião desistiu de procurar por ela. Josefina conta tudo para a Lúcia.

Lúcia liga para a cunhada e, aliviada, diz que Sebastião desistiu de procurar Gaivota. Lucrécia aproveita a conversa para desabafar e diz estar desconfiada que Ivan a trai com a secretária. Lucrécia pressiona o marido e o acusa de estar tendo um caso com a secretária.

Ivan desmente, diz que a ama e jura que a quer como mãe de seus filhos. Lucrécia fica mais tranquila. No dia seguinte, ela vai até o hospital e descobre que está grávida. Dois meses depois, Ivan demite a secretária e pede para colocarem no jornal um anúncio solicitando uma profissional para a vaga.

Sebastião não consegue esquecer Gaivota e continua procurando por ela. Gaivota lê o anúncio do jornal e está decidida a tentar a vaga de secretária oferecida pela empresa da família Vallejo. Sexta-feira, 31/01/2014 – cap.

10 Lúcia conta para Lucrécia o verdadeiro nome de Gaivota Apesar de estar mais tranqüila quanto ao envolvimento de Sebastião com Gaivota, Lúcia decide voltar definitivamente para a capital. Eles se preparam para viajar, só que Sebastião não sabe de nada e acredita que está indo apenas para participar da reunião da empresa.

  1. Lucrécia vai até a Café Export com a desculpa de ajudar arrumar tudo para a reunião, mas o que ela quer mesmo é vigiar o marido, pois continua muito desconfiada;
  2. Ivan comenta que em breve terá uma nova secretária;

Lucrécia vai até o departamento pessoal ajudar na seleção da nova secretária do marido. Na fazenda, Sebastião tem um sonho e lembra o verdadeiro nome de Gaivota. Ao acordar ele vai correndo contar para o Aurélio e pede a ele que tente mais uma vez encontrá-la.

Josefina ouve a conversa sem que eles percebam e corre para avisar a patroa. Gaivota comenta com a mãe sobre a vaga na Café Export. Carmela acha que a filha está cometendo uma loucura ao se candidatar à vaga, pois lá poderá reencontrar Sebastião.

Gaivota está convencida de que não corre nenhum risco por que Sebastião está cuidando da fazenda. No dia seguinte, Gaivota vai até a Café Export. Sebastião chega na casa de sua avó. Todos os Vallejo estão reunidos. Lúcia conta para Lucrécia o verdadeiro nome de Gaivota.

Paula aproveita a oportunidade para ter uma séria conversa com seu irmão. Ela pressiona Sebastião para que tenha logo um filho, pois Lucrécia está grávida e o filho dela com Ivan será o único herdeiro da família Vallejo.

Sebastião diz que não está preocupado com dinheiro e poder. Paula, indignada, o chama de egoísta, pois agindo assim, tudo que herdaram do pai ficará com o filho de Ivan e Lucrécia. Sebastião se irrita com a insistência da irmã e deixa claro nunca terá um filho com Lúcia.

Diante da recusa do irmão, Paula pergunta se ele está agindo assim por causa da trabalhadora da fazenda com quem esteve envolvido. Sebastião se assusta com a pergunta e quer saber como ela ficou sabendo dessa história.

Paula diz que Lúcia contou tudo sobre seu romance com Gaivota. Sebastião confessa à irmã que só terá um filho se for com Gaivota por que ela é a única mulher que amou na vida. Gaivota compra um vestido elegante e vai até a Café Export se candidatar à vaga de secretária.

Ao preencher a ficha, se vê obrigada a omitir seu verdadeiro nome e se apresenta como Carolina Oliveira. A família Vallejo chega para reunião na Café Export. Gaivota, durante a entrevista, diz que seu maior sonho é trabalhar na Café Export.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela ” Café com Aroma de Mulher “..

Quando Gaivota conta que está grávida Netflix?

Reviravoltas – Mas Gaivota descobre que está grávida e viaja à Europa para encontrar Sebastião. Lá, enganada por uns malandros, que se aproveitam de sua inocência, ela é persuadida a agir como prostituta. Sebastião volta, um ano depois, para cumprir seu compromisso.

Mas ao chegar na cidade ele fica sabendo que Gaivota foi para a Europa e vive como prostituta. Desanimado, casa-se com uma amiga que está apaixonada por ele e aceita dividir sua vida com essa mulher, mas sem envolvimento amoroso.

Gaivota regressa pouco tempo depois de Sebastião se casar. Ele explica para Gaivota o motivo real de seu casamento e conta que jamais lhe foi infiel. Apesar de um não acreditar naquilo que o outro diz, eles seguem se amando. A partir deste momento surgem conflitos que vão unir e separar os protagonistas.

  1. Sebastião é neto de Otávio Valejo, famoso patriarca do café, proprietário de grandes extensões de terra e um dos pioneiros nas atividades de exportação de seu país;
  2. Ao longo de 60 anos, o velho Otávio consolidou um grande patrimônio e transformou seu sobrenome em símbolo de poder e de prestígio em todos os setores da sociedade;

A história começa com a morte deste patriarca. Com o ocorrido, toda a família, que vive em diferentes países, reúne-se. Sebastião encontra-se em Londres e decide viajar para a Colômbia a fim de assistir ao sepultamento de seu avô. A morte de Otávio gera uma briga entre as famílias de seus dois únicos filhos: Francisco e Rafael.

  • No testamento constam cláusulas que exigem que a herança seja administrada exclusivamente por herdeiros homens, uma forma de evitar que os bens saiam das mãos dos Valejo;
  • As terras ficam em poder de Rafael, pai de Sebastião, e a empresa exportadora nas mãos de Francisco, pai de Ivan;

O testamento diz ainda que com a morte de Rafael e Francisco serão seus sucessores os seus filhos mais velhos, Sebastião e Ivan (Cristóbal Errazuriz), que foram criados praticamente como irmãos. O testamento vai além. Com a morte de Ivan e Sebastião, os filhos deles é que seguirão com os bens da família, o que coloca os dois primos em guerra pelo futuro controle dos bens dos Valejo.

  • Ivan tem uma vantagem, pois pode ter mais um filho quando quiser;
  • Ao contrário dele, Sebastião tem problemas de ordem psicológica que o impede de se apaixonar, casar e ter um filho;
  • Ao tomar conhecimento deste segredo, Ivan se sente seguro e sabe que no futuro serão ele e seu filho os responsáveis pelo controle da grande empresa;

Durante sua breve estada na fazenda, Sebastião ouve um canto que o inquieta e que incomoda toda sua família. É o canto de Gaivota, o canto da bela apanhadora de café que, como sempre, chega na fazenda no mês de outubro em busca de trabalho. A vida de Sebastião muda desde então.

  1. O mesmo acontece com Gaivota ao conhecer Sebastião;
  2. Ela acredita que nele está a realização de seus sonhos, e aprenderá em menos de um ano o que não conseguiu saber ao longo de toda sua vida;
  3. Mas também logo entenderá até que ponto sonhar pode conduzi-la ao inferno;

Assim, o desenrolar dos acontecimentos os conduzirá a diferentes limites e eles descobrirão que seus encontros serão regidos por uma fatal premonição, durante os períodos de plantio e colheita de café. SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS:  INSTAGRAM  E  TWITTER Publicidade Não foi possível carregar anúncio.

Qual capítulo Sebastian descobre que Sofia não é sua filha?

Últimos Capítulos – Capítulo 77 – Leônidas conversa com Gaivota e confessa que seu coração está batendo de amor por uma pessoa maravilhosa que conheceu. Um novo amor nasce, mas há outros que estão prestes a chegar ao fim, acontece que Sebastián está determinado a terminar seu casamento com Lúcia.

Por sua vez, Lúcia está disposta a jogar todas as cartas, e desta vez ela ameaçou um membro da família Vallejo de contar os negócios obscuros de Ivan. Capítulo 78 – Lucrécia conversa com Paula e conta o que aconteceu entre ela e Martín.

O que seria um dos casamentos mais esperados é cancelado, pois mais de uma verdade foi descoberta. Ivan ficou sem palavras quando soube das verdadeiras intenções de Martín, e ainda mais quando soube que há uma boa quantia de dinheiro envolvida. Leônidas não hesitou em alertar Margarita sobre os riscos que seu irmão Wilson corre ao trabalhar com Carlos Mario.

Julia não quer mais saber de um de seus filhos e pede que ele saia de casa. Capítulo 79 – A família Vallejo está destruída por tudo o que aconteceu com Martín, e agora não sabem o que fazer para repor o dinheiro que ele roubou.

Após descobrir que Lucrécia e Martín tiveram um caso, Ivan vai até a casa da mulher para confrontá-la. Lucrécia confirma para Ivan Vallejo que teve um caso com Martín, o homem fica furioso e faz uma confissão. Gaivota tem boas notícias para Sebastián sobre sua cooperativa, e ainda garante que está pronta para começar sua nova vida.

Não há caminho de volta! Lucrécia se encontra com seu advogado para assinar os papéis do divórcio. Capítulo 80 – Julia confessa a Sebastián uma grande verdade que o deixará sem palavras. Mais cedo ou mais tarde a verdade vem à tona.

Sebastián e Julia recebem informações que os farão duvidar das intenções de Lúcia e Ivan. Carlos Mario não aguenta mais e revela a Ivan que descobriu que Márcia era infiel. Depois de receber vários insultos, Carlos Mario irrita Sebastián e eles têm um forte confronto.

Capítulo 81 – Embora a verdade doa, é melhor conhecê-la. Sebastián descobre que Sofía não é sua filha. Sebastián confronta Lúcia e pede que ela conte a verdade sobre o verdadeiro pai de Sofía. Sebastián tenta abrir os olhos de Lúcia e fazê-la entender que não quer nada com ela.

Além disso, ele confessa que tem um filho com Gaivota. Julia propõe a Gaivota e Carmenza ir morar na Casa Blanca. Capítulo 82 – Aa mentiras de Lúcia são expostas, quando Sebastián diz a Gaivota que Sofía não é sua filha. O mundo de Ivan desaba sobre ele quando descobre que Sebastián tem um filho com Gaivota.

Nunca é tarde para ter a pessoa que você ama ao seu lado. Sebastián surpreende Gaivota com uma proposta. Capítulo 83 – Gaivota sente que está vivendo um sonho que nunca imaginou. Lúcia e Ivan depõem perante a Promotoria contra Sebastián.

As tensões saem do controle. Sebastián confronta Ivan e diz a ele que descobriu a verdade sobre seus negócios obscuros. Capítulo 84 – Os problemas não acabam. Sebastián terá que pagar pelas más decisões e maldades de Ivan. A família Vallejo confronta Ivan sobre seus planos secretos e o pressiona a contar a verdade.

Ele confessa seus negócios obscuros. Depois de um dia ruim, nada melhor do que receber uma ligação daquela pessoa que você tanto ama. Gaivota tenta animar Sebastián. Capítulo 85 – Ivan joga a culpa de suas decisões em Sebastián.

O mundo de Sebastián desaba sobre ele quando ele é preso pela polícia. Marcela entra em estado de choque. O Amo Novelas ainda conta mais: Um palpite leva Lucrécia a ir à casa de Ivan. Ao chegar, ela se depara com uma cena que a deixará surpresa. Capítulo 86 – Um telefonema mudará tudo: Lúcia recebe notícias infelizes sobre seu pai e sente que está enlouquecendo.

  1. Surgem insultos e provocações entre Ivan e Bernardo que ninguém pode controlar;
  2. Lúcia vai visitar Sebastián na prisão, mas ele se recusa a vê-la;
  3. Capítulo 87 – Quem trabalha bem, faz bem;
  4. Julia dá a Gaivota e Carmenza uma grata surpresa;

O descaro de Ivan não tem limites, pois ele pede a Julia 25% da herança. Julia diz a Gaivota que Sebastián está preso. Ela tomará providências sobre o assunto e fará uma forte advertência a Ivan. Capítulo 88 – Sebastián recebe uma visita surpresa que deixa sua vida feliz.

  • Ivan tenta sufocar Fernando, mas para sua má sorte, Julia chega e pede que ele saia imediatamente;
  • Gaivota tenta convencer Wilson a fugir com Márcia;
  • Capítulo 89 – Lucrécia continua descobrindo os jogos sujos de Lúcia e pede que ela se arrependa;

Marcia é a última esperança de Sebastián ser libertado. Ivan continua fazendo sua parte. Bernardo descobre que seu irmão vendeu a safra de café. ANTEPENÚLTIMO CAPÍTULO | Capítulo 90 – O reinado de Ivan está se esgotando. Lúcia dá as costas para ele e terá que atender uma convocação.

  • Quando pensava que tudo estava perdido, Gaivota recupera as esperanças, pois Marcia vai colaborar com o caso de Sebastián;
  • PENÚLTIMO CAPÍTULO | Capítulo 91 – Gaivota arrisca tudo pela liberdade de Sebastián;

Wilson testemunha contra Ivan e Carlos Mario. Mais cedo ou mais tarde a verdade vem à tona. O juiz ordena a libertação imediata de Sebastián. Ivan, Carlos Mario e Pablo Emilio terão que pagar por suas más ações. No final o sol sempre nasce. Julia decide dar 25% da herança de Octávio para Gaivota.

ÚLTIMO CAPÍTULO | Capítulo 92 – Antes tarde do que nunca. Lúcia se arrepende e vai procurar Sebastián para se desculpar por suas maldades e mentiras. Apesar de todas as adversidades que vivenciaram, chegou o dia mais sonhado.

Sebastián e Gaivota selam seu amor no altar e prometem ficar juntos para sempre. Viva o amor! Fim. O que você achou do final de Café Com Aroma de Mulher (2021) ? Não deixe de comentar!.

O que acontece com o filho da Gaivota?

Relembre a seguir o que acontece nos capítulos 6 a 10 da novela “Café com Aroma de Mulher” , exibida pelo SBT em 2001 e reprisada em 2005 e 2014. Capítulo 6, 27 de janeiro de 2014 – Gaivota encontra a mãe em um hospital. Carmela conta que caiu em depressão e por isso foi internada.

  • Sebastião comenta com Aurélio que precisa arranjar uma desculpa convincente para dizer a Lúcia que não pretende viajar em lua de mel;
  • Ele quer ficar para tentar descobrir o que realmente aconteceu na viagem que Gaivota fez para a Europa;

Carmela sem imaginar o que aconteceu em Paris, pergunta a Gaivota onde está seu filho. Gaivota conta que perdeu o filho e que teve até que se prostituir para sobreviver longe de casa. Depois de tanto sofrimento ela dá razão à sua mãe, diz que agora tem certeza de que Sebastião a enganou e pede a ela que não comente com ele nada do que acontece durante sua viagem à Europa.

Sebastião resolve procurar Carmela para tentar descobrir o que aconteceu com Gaivota, mas Aurélio o aconselha a esperar um pouco pois mãe e filha tem muito que conversar. Gaivota diz para a mãe que na próxima semana quer ir embora da fazenda, pois não suportaria viver lá sabendo que Sebastião está por perto.

No dia seguinte, Sebastião acorda decidido a conversar com Carmela. Aurélio consegue distrair Gaivota, enquanto Sebastião entra para falar com Carmela. Lúcia vai até a cidade e começa a investigar o passado de seu marido. Sebastião diz a Carmela que suas intenções sempre foram boas e que foi Gaivota que sumiu e não o esperou, pois eles haviam combinado que no mês outubro iriam se casar.

Carmela quebra a promessa que fez à filha e conta a Sebastião tudo que aconteceu com Gaivota. Ela conta que Gaivota foi procurá-lo por que ficou sabendo que estava grávida e queria compartilhar a felicidade com ele e que, ao chegar à Europa, foi vítima de um explorador de mulheres.

Sebastião fica muito angustiado com a história que acaba de ouvir e quer saber o que aconteceu com seu filho. Carmela conta que sua filha fugiu da casa de prostituição e foi para Londres procurá-lo. Lá ela ficou muito doente e perdeu o bebê. Sebastião, chocado com o que acaba de saber, vai até a plantação procurar o grande amor de sua vida.

Sebastião e Gaivota discutem no meio do cafezal. Ele a culpa por não ter contado o verdadeiro motivo de sua viagem à Europa. Ela não dá explicações e tenta fugir. Sebastião vai atrás dela e tenta explicar que cumpriu a promessa de voltar um ano depois para se casarem.

Gaivota fica nervosa, diz que ela não é mais aquela menina ingênua que ele conheceu e sai correndo. Lúcia volta da cidade e diz a Aurélio que vai até o cafezal procurar pelo marido. Ao chegar lá, Lúcia encontra Sebastião muito angustiado. Ele se surpreende ao vê-la e pergunta o que está fazendo lá.

  • Lúcia explica que foi atrás dele e os dois voltam juntos para casa;
  • À noite, Sebastião desabafa com Arthur e conta tudo que aconteceu com Gaivota na Europa;
  • Arthur aconselha o amigo a desistir de tudo para ficar com seu grande amor;

Sebastião explica que isso não será possível, pois entre eles existe uma grande magoa. Ela o culpa por tudo que sofreu e ele a culpa por ter perdido o filho que esperavam. Gaivota diz para a mãe que durante o tempo que trabalhou na casa noturna, ninguém encostou nela e jura que Sebastião foi o único homem que teve na vida.

Lúcia, na tentativa de seduzir o marido, prepara um jantar à luz de velas. Durante o jantar eles conversam e Lúcia conta que esteve na cidade e descobriu que no passado ele se envolveu com uma trabalhadora da fazenda.

You might be interested:  Donde Se Produce El Café Más Caro Del Mundo?

Carmela tenta convencer a filha de que talvez Sebastião tenha sido sincero com ela. Mas Gaivota está muito magoada e diz que não acredita mais nele. Lúcia continua empenhada em descobrir tudo sobre a vida da mulher com quem Sebastião manteve um romance. Ela quer saber o nome da tal mulher e pede para Isabel, uma moradora da cidade, descobrir.

  • Lúcia recebe um telefonema de Lucrécia e comenta com a cunhada que talvez Sebastião esteja apaixonado por uma mulher que trabalha na fazenda;
  • Lúcia diz que aceitou viver ao lado de Sebastião sem que haja intimidade entre eles, mas jamais aceitará a presença de outra mulher em sua vida;

Sebastião sai de casa no meio de uma tempestade e vai atrás de Gaivota.

    Veja também:

  • Resumo da novela Café com Aroma de Mulher
  • Resumo das novelas

Capítulo 7, 28 de janeiro de 2014 – Sebastião volta a procurar Gaivota e desta vez eles conseguem conversar tranquilamente. Sebastião diz a Gaivota que se sente culpado por tudo que aconteceu na Europa e, para reparar seu erro, oferece dinheiro a ela. Gaivota fica muito nervosa com o gesto de Sebastião e se recusa a receber o dinheiro. Lúcia diz a Lucrécia que jamais permitirá que outra mulher atrapalhe seu casamento com Sebastião.

  1. Sebastião consegue acalmar Gaivota e ela acaba contando, em detalhes, tudo que lhe aconteceu na Europa;
  2. Gaivota jura que não se entregou a nenhum homem e que conseguiu ser respeitada por que estava grávida, depois ela sai no meio da chuva e Sebastião vai atrás;

Os dois acabam se beijando, mas Gaivota diz que não sente mais nada por ele e vai embora. Lúcia não encontra o marido dentro de casa e sai para procurá-lo. Lucrécia comenta com Ivan que Sebastião talvez tenha se apaixonado por outra mulher. Ivan se preocupa, pois se Sebastião conseguiu se envolver com outra mulher, o seu plano de ser o único dos Vallejo a ter um filho pode não dar certo.

Preocupado com a situação, Ivan está decidido a descobrir quem é essa mulher com quem seu primo se envolveu. Lúcia encontra Sebastião todo molhado e ele diz que saiu por que tinha que resolver alguns problemas sobre a colheita.

Sebastião conta a Arthur tudo que Gaivota lhe disse e confidencia que pretende se separar de Lúcia para viver ao lado do seu grande amor. Gaivota decide ir embora da fazenda, pois não acredita mais nas promessas de Sebastião e não está disposta a fazer o papel de amante.

Sebastião acorda e sai sem dar nenhuma explicação a Lúcia. Lúcia recebe uma ligação da Isabel e ela informa que descobriu o nome da mulher com quem Sebastião manteve um romance. Lúcia tem suas suspeitas confirmadas quando Isabel diz que o nome dela é Gaivota.

Isabel conta também que ela passou um ano trabalhando como prostituta na Europa. Lúcia vai até a casa de Gaivota. Sebastião fica sabendo que Gaivota foi embora e que prometeu nunca mais voltar. Ele vai até o povoado para tentar encontrá-la. Lúcia fica sabendo que Gaivota foi embora.

Sebastião não consegue encontrar Gaivota e, desesperado, procura Arthur para contar tudo que aconteceu. Ele diz que está disposto a gastar todo dinheiro que tem para descobrir o paradeiro de Gaivota e pede a ajuda dele e de seu sócio, João, para tentar encontrá-la.

Ao chegar a casa Sebastião enfrenta a esposa enciumada, que faz muitas perguntas sobre seu envolvimento amoroso com Gaivota. Sebastião jura que Gaivota é coisa do passado e pede a ela que não toque mais no assunto. Lúcia conta para Lucrécia tudo que descobriu.

Lucrécia pede a ela que tenha calma, pois esse romance ficou no passado e Sebastião não se interessa mais por Gaivota. Sebastião reúne os peões e pede que o ajudem a procurar por Gaivota. Ele está decidido a encontrá-la custe o que custar, mas não quer que sua família fique sabendo.

Gaivota e Carmela chegam à capital. Ela diz para a mãe que de agora em diante começarão uma nova vida. Capítulo 8, 29 de janeiro de 2014 – Na capital, a família Vallejo se encontra e Lucrécia conta tudo que descobriu sobre Sebastião. Todos ficam perplexos com a notícia de que Sebastião se envolveu com uma das empregadas da fazenda.

Paula sugere que o irmão passe a viver na capital para não correr o risco de reencontrá-la e todos concordam com a ideia. Aurélio aconselha o patrão a ter muito cuidado com sua esposa, pois Lúcia anda fazendo muitas perguntas sobre Gaivota para os empregados da fazenda.

Sebastião pede ao capataz que proíba os empregados de fazer qualquer comentário sobre Gaivota. Gaivota procura emprego em um hotel. Chegando lá, fica sabendo que a vaga é para trabalhar como garçonete, mas ela não aceita. Gaivota briga até conseguir uma entrevista com o gerente do hotel.

Ele fica impressionado com a beleza da garota e imediatamente lhe dá o emprego de recepcionista. Gaivota fica muito feliz com o novo emprego. Paula liga para o irmão e pede a ele que volte para a capital, mas Sebastião se recusa.

João informa a Sebastião que Gaivota está em uma fazenda colhendo algodão. Ele decide ir atrás dela e conta uma mentira para a esposa. No cafezal, Aurélio proíbe todos os trabalhadores de fazer qualquer comentário sobre Gaivota. Lúcia fica sabendo que o marido teve uma discussão com Gaivota no meio do cafezal.

Ela oferece dinheiro a Josefina para que consiga mais informações a respeito. Josefina vai até o cafezal e consegue convencer um empregado a contar tudo que sabe. Sebastião chega à fazenda de algodão, e fica muito decepcionado ao ver que a moça que João trouxe não é Gaivota.

Ele oferece mais dinheiro para que continue procurando por ela. No hotel, os clientes começam a assediar Gaivota, mas ela se mantém firme e consegue se livrar dos inconvenientes. O gerente do hotel, que também está interessado nela, se oferece para levá-la para casa, mas Gaivota não aceita.

Josefina promove o encontro entre Lúcia e o trabalhador. Lúcia fica sabendo de tudo que aconteceu entre Gaivota e Sebastião, inclusive que a moça teve um filho dele. Lúcia liga imediatamente para Lucrécia e conta tudo que acaba de descobrir.

Lucrécia por sua vez, conta para o marido. Ivan entra em desespero ao saber que seu primo já tem um filho. Lucrécia quer marcar um novo jantar com todos os Valejos para decidir o que farão para separar Sebastião de Gaivota. Sebastião chega a casa e Lúcia tenta seduzi-lo.

  • Ela diz que se ele conseguiu fazer amor com Gaivota também poderá fazer com ela;
  • Sebastião se recusa e os dois acabam discutindo;
  • Alguns dias depois Sebastião conta a Lúcia tudo que aconteceu entre ele e Gaivota;

Capítulo 9, 30 de janeiro de 2014 – Lúcia fica furiosa com a confissão do marido e ele tenta acalmá-la. Sebastião diz que Gaivota perdeu o filho que esperava, jura que entre eles não existe mais nada e que essa história faz parte do passado. Ivan se hospeda no hotel onde Gaivota trabalha, mas ela consegue se esconder a tempo e ele não a vê.

  1. Josefina conta para Lúcia que Sebastião foi até a fazenda de algodão atrás de Gaivota;
  2. Lúcia, ao dar uma volta pela fazenda, flagra Josefina e Aurélio mantendo relações intima dentro do celeiro, ela os observa, mas não os interrompe;

Josefina faz muitas perguntas sobre Gaivota, mas Aurélio não responde. Contando com seu primeiro salário, Gaivota compra uma máquina de costura para sua mãe. Gaivota conversa francamente com a mãe e diz que está decidida a esquecer Sebastião Vallejo e deixá-lo viver em paz ao lado da esposa.

Lúcia conta para Lucrécia que Gaivota perdeu o filho que esperava de Sebastião e, muito angustiada, comenta que ele anda procurando por ela em todas as fazendas da região. Lucrécia conta para o marido o que houve com o filho de Sebastião e Gaivota.

Aurélio comenta com o patrão que foi Josefina quem contou a história de Gaivota para sua esposa. Sebastião pede ao capataz que diga a Josefina que ele desistiu de procurar por ela. Arthur aconselha Sebastião a ter intimidade com sua esposa, pois só assim conseguirá esquecer Gaivota.

  1. Lucrécia começa a desconfiar que Ivan a está traindo com a secretária;
  2. Arthur apresenta algumas garotas a Sebastião na tentativa de que ele esqueça Gaivota para sempre;
  3. No hotel onde Gaivota trabalha um hóspede liga para a recepção e diz que está com problemas no quarto;

Gaivota sobe para ver o que está acontecendo. Ao chegar lá, o hóspede tenta agarrá-la e, para se defender, ela o agride. A briga dos dois acaba chegando aos ouvidos da subgerente. O hóspede coloca toda a culpa nela, a subgerente acredita e diz que vai demiti-la.

Mas, como o gerente está encantado com Gaivota, obriga a subgerente a voltar atrás em sua decisão. Sebastião se nega a se envolver com as garotas e diz a Artur que só consegue manter relações por amor. Aurélio se encontra novamente com Josefina no celeiro e, seguindo as orientações do patrão, diz que Sebastião desistiu de procurar por ela.

Josefina conta tudo para a Lúcia. Lúcia liga para a cunhada e, aliviada, diz que Sebastião desistiu de procurar Gaivota. Lucrécia aproveita a conversa para desabafar e diz estar desconfiada que Ivan a trai com a secretária. Lucrécia pressiona o marido e o acusa de estar tendo um caso com a secretária.

Ivan desmente, diz que a ama e jura que a quer como mãe de seus filhos. Lucrécia fica mais tranquila. No dia seguinte, ela vai até o hospital e descobre que está grávida. Dois meses depois, Ivan demite a secretária e pede para colocarem no jornal um anúncio solicitando uma profissional para a vaga.

Sebastião não consegue esquecer Gaivota e continua procurando por ela. Gaivota lê o anúncio do jornal e está decidida a tentar a vaga de secretária oferecida pela empresa da família Vallejo. Capítulo 10, 31 de janeiro de 2014 – Apesar de estar mais tranquila quanto ao envolvimento de Sebastião com Gaivota, Lúcia decide voltar definitivamente para a capital.

  • Eles se preparam para viajar, só que Sebastião não sabe de nada e acredita que está indo apenas para participar da reunião da empresa;
  • Lucrécia vai até a Café Export com a desculpa de ajudar arrumar tudo para a reunião, mas o que ela quer mesmo é vigiar o marido, pois continua muito desconfiada;

Ivan comenta que em breve terá uma nova secretária. Lucrécia vai até o departamento pessoal ajudar na seleção da nova secretária do marido. Na fazenda, Sebastião tem um sonho e lembra o verdadeiro nome de Gaivota. Ao acordar ele vai correndo contar para o Aurélio e pede a ele que tente mais uma vez encontrá-la.

Josefina ouve a conversa sem que eles percebam e corre para avisar a patroa. Gaivota comenta com a mãe sobre a vaga na Café Export. Carmela acha que a filha está cometendo uma loucura ao se candidatar à vaga, pois lá poderá reencontrar Sebastião.

Gaivota está convencida de que não corre nenhum risco por que Sebastião está cuidando da fazenda. No dia seguinte, Gaivota vai até a Café Export. Sebastião chega na casa de sua avó. Todos os Vallejo estão reunidos. Lúcia conta para Lucrécia o verdadeiro nome de Gaivota.

Paula aproveita a oportunidade para ter uma séria conversa com seu irmão. Ela pressiona Sebastião para que tenha logo um filho, pois Lucrécia está grávida e o filho dela com Ivan será o único herdeiro da família Vallejo.

Sebastião diz que não está preocupado com dinheiro e poder. Paula, indignada, o chama de egoísta, pois agindo assim, tudo que herdaram do pai ficará com o filho de Ivan e Lucrécia. Sebastião se irrita com a insistência da irmã e deixa claro nunca terá um filho com Lúcia.

Diante da recusa do irmão, Paula pergunta se ele está agindo assim por causa da trabalhadora da fazenda com quem esteve envolvido. Sebastião se assusta com a pergunta e quer saber como ela ficou sabendo dessa história.

Paula diz que Lúcia contou tudo sobre seu romance com Gaivota. Sebastião confessa à irmã que só terá um filho se for com Gaivota por que ela é a única mulher que amou na vida. Gaivota compra um vestido elegante e vai até a Café Export se candidatar à vaga de secretária.

Ao preencher a ficha, se vê obrigada a omitir seu verdadeiro nome e se apresenta como Carolina Oliveira. A família Vallejo chega para reunião na Café Export. Gaivota, durante a entrevista, diz que seu maior sonho é trabalhar na Café Export.

Quer ler mais? Acesse o resumo dos capítulos 11 a 15 de Café com Aroma de Mulher !.

Onde foi gravado a série Café com Aroma de mujer?

Publicidade Não foi possível carregar anúncio Se você assistiu Café com Aroma de Mulher na Netflix , certamente se encantou com personagem Aurélio , interpretado por Andrés Toro. O ator, por sua vez, foi quem emprestou sua fazenda para ser locação da superprodução rural.

Em entrevista ao Brasil, com exclusividade à coluna, Laura Londoño , que dá vida a Gaivota , conta que para fazer workshop para a personagem ela foi recebida pelo colega de elenco na belíssima fazenda para trabalhar ao lado de cafeicultores locais.

Continua depois da publicidade Não foi possível carregar anúncio O lugar fica em Manizales, cidade que faz parte da região montanhosa do café no oeste da Colômbia. A capital do departamento de Caldas está localizada logo acima da Cordilheira Central dos Andes, perto do Nevado del Ruiz.

” Antes de começar a gravar eu fui com a minha filha [que na época tinha 1 aninho] no ombro e com meu esposo. E fui submetida em uma fazenda cafeeira. Onde o ator que fez o Aurélio [Andrés Toro] era dono. Ele é super lindo, generoso, me abriu as portas da fazenda e me apresentou a todos os trabalhadores, me levava camuflada para trabalhar com os cafeicultores e mostrar como era tudo.

É um trabalho muito duro, porque você sabe: existe uma diferença territorial entre Brasil e Colômbia que são as montanhas altas. E como chove bastante é pantanoso, escorregadio, então com uma mão você segura para não cair com a outra você trabalha (risos).

Foi lindo, e agora vendo ‘Café’ eu vejo como eu estava magra. Mas me recordo que Gaivota é uma mulher que não ficava quieta, todas as cenas eram: sobe a montanha, desce montanha. Então, era fisicamente muito exigente.

Agora eu vejo e digo: ‘Ufa, eu estava cansada “, relembra a atriz. Confira a entrevista completa com Laura Londoño em vídeo! Publicidade Não foi possível carregar anúncio.

Onde foi filmada a novela Café com Aroma de Mulher?

Conheça a fazenda que Café com Aroma de mulher foi gravada – Imagem: Divulgação/Netflix Café com aroma de mulher chegou com sua nova versão na Netflix nos últimos dias. A nova versão da novela já está fazendo muito sucesso no serviço de streaming. A novela, conta a história de Sebastián Vallejo (William Levy) e Gaviota (Laura London) que vivem um romance ardente. Entretanto, Sebastián e Gaviota pertencem à classes sociais absolutamente diferentes.

Além disso, ele está comprometido com Lucia Sanclement (Carmen Villalobos) desde que se conheceram. Café com aroma de mulher foi gravado na Fazenda Casablanca, onde a maior parte dos episódios acontecem.

Nesse mesmo local Gaviota e sua mãe Carmenza tinham costume de fazer a colheita de café. O que elas não contavam, é que sua próxima colheita não seria como as outras, isso porque seria a primeira vez em que a colheita seria sem Octavio Vallejo, o proprietário da fazenda, e o primeiro em que Sebastián estaria, já que ele residia em Nova York.

O que acontece com a Lúcia em café com aroma de mulher?

O final explicado de Café com Aroma de Mulher – O episódio final da série tem um final satisfatório. Nele, vemos Doña Julia oferecendo Gaviota 25% da herança de Octávio por seu filho Fernando. Contudo, ela rejeita a oferta e acredita ser melhor utilizar o dinheiro para salvar a propriedade de Casa Blanca.

  1. Após isso, Lúcia procura Sebastián para se desculpar por todos os problemas causados e devolve sua aliança;
  2. Eles conversam e se abraçam pela última vez;
  3. Sebastián decide iniciar uma nova etapa da sua vida, sem ódio e ressentimento;

Assim, visita Iván na prisão e consegue consertar as coisas com seu irmão. Mais tarde, Julia também visita seu filho e confirma que está realmente arrependida, com planos para recomeçar.

Em qual capítulo Sebastião descobre que Sofia não e sua filha?

Últimos Capítulos – Capítulo 77 – Leônidas conversa com Gaivota e confessa que seu coração está batendo de amor por uma pessoa maravilhosa que conheceu. Um novo amor nasce, mas há outros que estão prestes a chegar ao fim, acontece que Sebastián está determinado a terminar seu casamento com Lúcia.

  1. Por sua vez, Lúcia está disposta a jogar todas as cartas, e desta vez ela ameaçou um membro da família Vallejo de contar os negócios obscuros de Ivan;
  2. Capítulo 78 – Lucrécia conversa com Paula e conta o que aconteceu entre ela e Martín;

O que seria um dos casamentos mais esperados é cancelado, pois mais de uma verdade foi descoberta. Ivan ficou sem palavras quando soube das verdadeiras intenções de Martín, e ainda mais quando soube que há uma boa quantia de dinheiro envolvida. Leônidas não hesitou em alertar Margarita sobre os riscos que seu irmão Wilson corre ao trabalhar com Carlos Mario.

Julia não quer mais saber de um de seus filhos e pede que ele saia de casa. Capítulo 79 – A família Vallejo está destruída por tudo o que aconteceu com Martín, e agora não sabem o que fazer para repor o dinheiro que ele roubou.

Após descobrir que Lucrécia e Martín tiveram um caso, Ivan vai até a casa da mulher para confrontá-la. Lucrécia confirma para Ivan Vallejo que teve um caso com Martín, o homem fica furioso e faz uma confissão. Gaivota tem boas notícias para Sebastián sobre sua cooperativa, e ainda garante que está pronta para começar sua nova vida.

Não há caminho de volta! Lucrécia se encontra com seu advogado para assinar os papéis do divórcio. Capítulo 80 – Julia confessa a Sebastián uma grande verdade que o deixará sem palavras. Mais cedo ou mais tarde a verdade vem à tona.

Sebastián e Julia recebem informações que os farão duvidar das intenções de Lúcia e Ivan. Carlos Mario não aguenta mais e revela a Ivan que descobriu que Márcia era infiel. Depois de receber vários insultos, Carlos Mario irrita Sebastián e eles têm um forte confronto.

Capítulo 81 – Embora a verdade doa, é melhor conhecê-la. Sebastián descobre que Sofía não é sua filha. Sebastián confronta Lúcia e pede que ela conte a verdade sobre o verdadeiro pai de Sofía. Sebastián tenta abrir os olhos de Lúcia e fazê-la entender que não quer nada com ela.

Além disso, ele confessa que tem um filho com Gaivota. Julia propõe a Gaivota e Carmenza ir morar na Casa Blanca. Capítulo 82 – Aa mentiras de Lúcia são expostas, quando Sebastián diz a Gaivota que Sofía não é sua filha. O mundo de Ivan desaba sobre ele quando descobre que Sebastián tem um filho com Gaivota.

  • Nunca é tarde para ter a pessoa que você ama ao seu lado;
  • Sebastián surpreende Gaivota com uma proposta;
  • Capítulo 83 – Gaivota sente que está vivendo um sonho que nunca imaginou;
  • Lúcia e Ivan depõem perante a Promotoria contra Sebastián;

As tensões saem do controle. Sebastián confronta Ivan e diz a ele que descobriu a verdade sobre seus negócios obscuros. Capítulo 84 – Os problemas não acabam. Sebastián terá que pagar pelas más decisões e maldades de Ivan. A família Vallejo confronta Ivan sobre seus planos secretos e o pressiona a contar a verdade.

  1. Ele confessa seus negócios obscuros;
  2. Depois de um dia ruim, nada melhor do que receber uma ligação daquela pessoa que você tanto ama;
  3. Gaivota tenta animar Sebastián;
  4. Capítulo 85 – Ivan joga a culpa de suas decisões em Sebastián;

O mundo de Sebastián desaba sobre ele quando ele é preso pela polícia. Marcela entra em estado de choque. O Amo Novelas ainda conta mais: Um palpite leva Lucrécia a ir à casa de Ivan. Ao chegar, ela se depara com uma cena que a deixará surpresa. Capítulo 86 – Um telefonema mudará tudo: Lúcia recebe notícias infelizes sobre seu pai e sente que está enlouquecendo.

  1. Surgem insultos e provocações entre Ivan e Bernardo que ninguém pode controlar;
  2. Lúcia vai visitar Sebastián na prisão, mas ele se recusa a vê-la;
  3. Capítulo 87 – Quem trabalha bem, faz bem;
  4. Julia dá a Gaivota e Carmenza uma grata surpresa;

O descaro de Ivan não tem limites, pois ele pede a Julia 25% da herança. Julia diz a Gaivota que Sebastián está preso. Ela tomará providências sobre o assunto e fará uma forte advertência a Ivan. Capítulo 88 – Sebastián recebe uma visita surpresa que deixa sua vida feliz.

  1. Ivan tenta sufocar Fernando, mas para sua má sorte, Julia chega e pede que ele saia imediatamente;
  2. Gaivota tenta convencer Wilson a fugir com Márcia;
  3. Capítulo 89 – Lucrécia continua descobrindo os jogos sujos de Lúcia e pede que ela se arrependa;

Marcia é a última esperança de Sebastián ser libertado. Ivan continua fazendo sua parte. Bernardo descobre que seu irmão vendeu a safra de café. ANTEPENÚLTIMO CAPÍTULO | Capítulo 90 – O reinado de Ivan está se esgotando. Lúcia dá as costas para ele e terá que atender uma convocação.

  • Quando pensava que tudo estava perdido, Gaivota recupera as esperanças, pois Marcia vai colaborar com o caso de Sebastián;
  • PENÚLTIMO CAPÍTULO | Capítulo 91 – Gaivota arrisca tudo pela liberdade de Sebastián;

Wilson testemunha contra Ivan e Carlos Mario. Mais cedo ou mais tarde a verdade vem à tona. O juiz ordena a libertação imediata de Sebastián. Ivan, Carlos Mario e Pablo Emilio terão que pagar por suas más ações. No final o sol sempre nasce. Julia decide dar 25% da herança de Octávio para Gaivota.

ÚLTIMO CAPÍTULO | Capítulo 92 – Antes tarde do que nunca. Lúcia se arrepende e vai procurar Sebastián para se desculpar por suas maldades e mentiras. Apesar de todas as adversidades que vivenciaram, chegou o dia mais sonhado.

Sebastián e Gaivota selam seu amor no altar e prometem ficar juntos para sempre. Viva o amor! Fim. O que você achou do final de Café Com Aroma de Mulher (2021) ? Não deixe de comentar!.